A Prefeitura de , distante a 360 quilômetros de Campo Grande, abre nesta quarta-feira (19) as inscrições para o que vislumbrará a contratação temporária de profissionais habilitados para exercer a função de motorista na Gerência de Saúde do município.

De acordo com o edital publicado, há uma necessidade inadiável em atender as necessidades da gerência e os contratados atuarão como motorista da Unidade de Saúde da Família José da Silva, no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo.

Um dos requisitos exigidos é ter ensino fundamental completo e carteira de habilitação de motorista profissional na categoria C. A carga horária estipulada é de 40 horas semanais e a renumeração é de R$ 1.291,86.

As inscrições podem ser realizadas no UBS (Unidade Básica de Saúde), na rua Presidente Getúlio Vargas, 126. Os recebimentos das inscrições abrem nesta quarta e estendem até o dia 24 deste mês, entre às 7h e 11h.

O edital contendo maiores detalhes da seleção está disponível na edição desta quarta (19) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 147.