O CMDCA ( dos Direitos da Criança e do Adolescente) da cidade de , a 350 km de Campo Grande, encerra nesta sexta-feira (5) as inscrições para para a composição do novo quadro de membros titulares e suplentes pelos próximos quatros anos.

Para concorrer à eleição, os candidatos devem preencher os requisitos necessários como residir no município há mais de dois anos, conclusão do ensino médio, experiência com crianças e adolescentes ou na defesa dos direitos do cidadão e outras especialidades presentes em edital.

O edital explica que a carga horária dos conselheiros tutelares será de oito horas diárias. Referente à remuneração, não foi detalhado o valor, mas consta que o funcionário receberá equivalente ao nível médio, padrão do município.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (5), na sede do CMDCA que fica na rua Marechal Deodoro, 958 e em conjunto com o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O edital está disponível na edição do dia 14 de junho do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 97.