A Prefeitura Municipal de , distante a 396 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta terça-feira (14), as inscrições para o para formação de cadastro reserva onde os profissionais atuarão em quatro secretárias da cidade para atender à necessidade temporária.

Conforme o edital, serão disponibilizadas pelo menos 54 vagas além da efetivação no cadastro reservas quando houver necessidade para atuarem nas Secretarias de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social. A carga horária vária de acordo com o cargo desejado e deve ficar entre 20h e 40h semanais.

As vagas estão sendo destinadas para: farmacêutico e bioquímico, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, agente de saúde pública, atendente de farmácia, profissional educador, recepcionista, motorista, eletricista, gari, professores de escola indígena, inspetor de alunos, merendeira e vigia.

As inscrições já estão abertas e terminam nesta quarta-feira (15) na Prefeitura de Coronel Sapucaia. O candidato interessado deve apresentar os documentos, bem como: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de PIS/PASEP, carteira de trabalho e demais documentos que podem ser conferidos no edital.

O edital de processo seletivo está disponível na edição desta terça (14) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 120.