A Prefeitura de , distante a 335 quilômetros de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, divulgou nesta quinta-feira (6), o edital referente ao para cadastro reserva e contratação temporária de profissionais para assumirem a função de separador de materiais recicláveis.

Conforme dispõe o edital, o empregado não entrará no quadro permanente da secretaria e serão nomeados para vagas temporárias conforme a necessidade da pasta. O participante que for selecionado cumprirá uma carga horária de 40 horas semanais na Secretaria e referente ao salário, não foi divulgado no edital, mas será conhecido na ocasião da entrevista e ao firmar o contrato temporário.

As inscrições começam a ser validadas a partir de hoje (6) na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, das 7h às 11 e das 13h às 16h até o dia 12, porém, das 7h até às 11h pelo horário de Mato Grosso do Sul. O candidato deverá estar munido de documentos com suas cópias: currículo com foto, título de capacitação na área de operador, RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade de nível fundamental incompleto, carteira de trabalho, e outros.

O presente edital está disponível na edição desta quinta (6) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 10.