Cotidiano / Emprego & Concurso

Seleção abre inscrições para professores de língua inglesa em Dourados

A Prefeitura de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande, por intermédio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) estão com inscrições abertas para a realização do processo seletivo para a formação de cadastro de professores de língua inglesa. De acordo com o edital publicado, as oportunidades de formação de cadastro estão sendo oferecidas nas […]

Vinícius Costa Publicado em 02/08/2019, às 08h46

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande, por intermédio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) estão com inscrições abertas para a realização do processo seletivo para a formação de cadastro de professores de língua inglesa.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades de formação de cadastro estão sendo oferecidas nas unidades escolares urbanas e do campo da rede municipal de ensino, o que se refere do 1° ao 9° ano e da 1ª a 4ª fase do EJA, onde os contratados terão uma carga horária de 20h semanais. Não foi divulgado o valor da renumeração.

Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições por meio de endereço eletrônico até este sábado (3). O participante precisará preencher o formulário de inscrição e enviar para assim, poder imprimir o recibo de entrega do documento.

Maiores informações estão disponíveis no edital do processo seletivo, que foi publicado na última terça-feira (30) no Diário Oficial de Dourados, a partir da página 6.

Jornal Midiamax