Cotidiano / Emprego & Concurso

Segunda começa com 80 oportunidades de trabalho na JBS de Campo Grande

A JBS realiza nesta segunda-feira (21), a partir das 7h, a seleção de candidatos para 80 oportunidades de trabalho para atuar na Unidade 2 de Campo Grande, nos períodos diurno e noturno. Há vagas para operador de produção, desossador, refilador, faqueiro, operador de armazenagem e expedição (carga e descarga), e para ajudante de serviços gerais […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 21/10/2019, às 07h11 - Atualizado às 07h55

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A JBS realiza nesta segunda-feira (21), a partir das 7h, a seleção de candidatos para 80 oportunidades de trabalho para atuar na Unidade 2 de Campo Grande, nos períodos diurno e noturno.

Há vagas para operador de produção, desossador, refilador, faqueiro, operador de armazenagem e expedição (carga e descarga), e para ajudante de serviços gerais para atuar com limpeza industrial. Pessoas com deficiência (PCDs) também podem se candidatar.

Também há oportunidades para profissionais com experiência em áreas técnicas como assistente de laboratório, técnico instrumentista, mecânico de manutenção, eletricista de manutenção, torneiro mecânico e operador de sala de máquinas.

A seleção vai acontecer das 7h às 9h, na unidade localizada na saída para Sidrolândia. Os interessados devem levar em mãos documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Seleção – JBS Campo Grande
Triagem: dia 21 de outubro, das 7h às 9h
Local: Rodovia BR 060, s/n – Zona Rural (saída para Sidrolândia)
Informações: (67) 4009-7500

Jornal Midiamax