Cotidiano / Emprego & Concurso

Confira resultado de entrevista em concurso para administrativos da educação

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta segunda-feira (29) com o resultado da entrevista de verificação do concurso público para administrativos da educação. Passaram pela entrevista os candidatos que se autodeclararam negros ou indígenas. Os candidatos podem interpor recurso administrativo no caso de discordância do resultado ou omissão dos nomes. O prazo...

Mylena Rocha Publicado em 29/07/2019, às 07h34 - Atualizado às 17h23

Foto: Arquivo/SED
Foto: Arquivo/SED - Foto: Arquivo/SED

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta segunda-feira (29) com o resultado da entrevista de verificação do concurso público para administrativos da educação. Passaram pela entrevista os candidatos que se autodeclararam negros ou indígenas.

Os candidatos podem interpor recurso administrativo no caso de discordância do resultado ou omissão dos nomes. O prazo para a entrega dos recursos termina às 17 horas da terça-feira (30). Os candidatos devem encaminhar recurso para a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco I, Parque dos Poderes, Campo Grande. O horário de funcionamento da SAD é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O candidato negro ou índio que não compareceu à entrevista ou que não recebeu parecer conclusivo favorável, perderá o direito de concorrer às vagas reservadas, e terá seu requerimento de inscrição preliminar processado como de candidato que disputa em ampla concorrência.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 45.

Jornal Midiamax