A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta sexta-feira (1) com o resultado final de para assistentes de atividades educacionais em escolas de tempo integral, as chamadas Escolas de Autoria. O edital traz a classificação dos candidatos aprovados, com a somatória dos pontos da avaliação curricular.

O processo seletivo simplificado tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. No edital, foram oferecidas 74 vagas em 17 cidades de MS na educação em tempo integral de ensino fundamental, nas chamadas Escola da Autoria. O requisito era o ensino médio completo e o salário é de R$ 1.323,89 para 40 horas semanais.

Os candidatos foram convocados para a contratação, que será realizada na segunda (4) e terça-feira (5), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 no local determinado para cada convocado. O candidato deve comparecer com os documentos listados em edital. Quem não comparecer ou não comprovar os requisitos exigidos em edital será excluído do processo seletivo.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 3.