A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta terça-feira (27) com a classificação dos aprovados em todas as fases do concurso público para administrativos da SED (Secretaria de Estado de Educação). O concurso foi lançado no ano passado e oferece vagas para Assistente de Atividades Educacionais, Agente de Limpeza e Agente de Merenda, com salários de até R$ 1,3 mil.

O edital traz a classificação dos candidatos – por cargo, função e município – em ordem decrescente de pontuação. Há também a lista de candidatos que se autodeclaram negros e indígenas que foram aprovados. O edital traz ainda a lista provisória de candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência, cuja confirmação da inscrição na situação de cotista está condicionada à habilitação pela junta médica na Inspeção Médica Admissional.

Na lista, o candidato pode conferir sua classificação, assim como sua nota em cada área, como por exemplo, Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Específicos.

Confira a classificação