Cotidiano / Emprego & Concurso

SAS convoca candidatos aprovados em seleção de auxiliar de manutenção

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) está convocando os candidatos que foram aprovados durante o processo seletivo para o cargo de auxiliar de manutenção. Os classificados estão entre as posições de 10° à 19° e também convocam o 2° colocado na vaga para PcD (Pessoas com Deficiência). Em maio deste ano, o edital apontou […]

Vinícius Costa Publicado em 24/09/2019, às 08h48 - Atualizado às 10h48

(Divulgação, PMCG)
(Divulgação, PMCG) - (Divulgação, PMCG)

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) está convocando os candidatos que foram aprovados durante o processo seletivo para o cargo de auxiliar de manutenção. Os classificados estão entre as posições de 10° à 19° e também convocam o 2° colocado na vaga para PcD (Pessoas com Deficiência).

Em maio deste ano, o edital apontou que estavam sendo abertas 142 vagas para a função, uma carga horária de 40 horas semanais e uma renumeração mensal equivalente a R$ 1.049,00.

A orientação é para que os candidatos aprovados e selecionados procurem a Seges (Secretaria Municipal de Gestão), que fica na Avenida Afonso Pena, 3.297 nesta quarta-feira (25) com os documentos necessários para que seja realizada a contratação e dar início as atividades.

Toda a documentação necessária e a lista dos convocados estão disponíveis na edição desta terça do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 4.

Jornal Midiamax