Para quem começar a semana com boas notícias, a (Fundação Social do Trabalho) está com vagas abertas para diversas áreas de atuação e oferece 100 vagas –  11 para pessoas com deficiência – no mercado de trabalho, incluindo vagas para analista de suporte, técnico em refrigeração e representante comercial.

Na vaga de analista de suporte computacional, o candidato deverá ter ensino superior completo em Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou Técnico em Processamento e experiência em carteira. A pessoa também deverá ter disponibilidade de viagens e o salário oferecido é de R$ 1.800,00 mais vale transporte, diárias para viagem e refeição pela empresa.

Para técnico de refrigeração, o interessado deverá comprovar experiência em carteira como técnico em manutenção de ar condicionado. A disponibilidade de horário é um dos critérios, já que a escala segue o modelo 6×1 – segunda a segunda com uma folga na semana e um domingo ao mês. O salário oferecido é de R$ 2,4 mil, além de vale transporte e benefícios.

Com o maior número de vagas ofertadas, 10 ao total, a área de representante comercial está em busca de novos trabalhadores. No setor de vendas, 6 vagas estão sendo ofertadas. Para saber dessas e outras vagas, basta acessar o site da Funsat.

Ficou interessado em alguma delas? Então basta comparecer com os documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência na sede da Funsat, que fica na Rua 14 de Julho, 992 no centro.