Cotidiano / Emprego & Concurso

Reaberta inscrições para seleção na área da saúde em MS

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, reabriu as inscrições do processo seletivo que contrataria profissionais na área de saúde, mas por conta da falta de interessados, não houve a conclusão. Com uma vaga para cada especificação e com contrato temporário, os profissionais selecionados serão da […]

Vinícius Costa Publicado em 12/04/2019, às 08h28 - Atualizado às 14h54

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, reabriu as inscrições do processo seletivo que contrataria profissionais na área de saúde, mas por conta da falta de interessados, não houve a conclusão.

Com uma vaga para cada especificação e com contrato temporário, os profissionais selecionados serão da área de fisioterapia, psicologia e medicina-veterinária. As novas inscrições estarão sendo recebidas no período de 16 a 23 de abril na Secretaria Municipal de Saúde do município.

Os candidatos interessados devem apresentar o RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, além de outros documentos que podem ser conferidos no edital do processo seletivo.

O edital com maiores detalhes está disponível na edição do dia 4 de fevereiro do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 53.

Jornal Midiamax