A Prefeitura de , distante a 373 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta segunda-feira (16) que está abrindo para que seja realizada a contratação temporária de dois agentes comunitários de saúde para atuar nos ESF (Estratégia Saúde da Família) Osvaldo Turquino e Ipê. A formação de cadastro de reserva também estará sendo efetuada.

Segundo o edital, o candidato deverá ter como requisito o ensino fundamental completo, possuir mais de 18 anos e ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário oferecido é de R$ 1.250,00 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estarão sendo aceitas entre os dias 17 e 24 de setembro, onde o interessado deverá se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde de Eldorado, situado na Avenida Tancredo de Almeida Neves, 1191. No ato, o candidato precisa estar munido de alguns documentos que podem ser conferidos no edital.

Para maiores detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível na edição desta segunda (16) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 36.