A Prefeitura de , distante a 258 quilômetros de Campo Grande, tornou público nesta terça-feira (28), a abertura do que fará a contratação de um para atuar na função temporária de psicólogo na Secretaria de Saúde do município. O contrato é válido por um ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

De acordo com o edital, o funcionário terá uma carga horária de 8 horas diárias e totalizando 40 horas semanais, com vencimentos mensais de R$ 4.583,26. Os requisitos para que o candidato participe é ter mais de 18 anos, superior completo com registro no Conselho Regional de .

Para participar, o candidato deverá realizar a sua inscrição no dia 31 de maio, das 7h às 11h e das 13h às 17h na Prefeitura de Figueirão, que fica localizada na Avenida Moisés de Araújo Galvão, 591. É preciso ter em mãos a ficha de inscrição, disponível no edital, e RG ou qualquer outro documento com foto.

O edital com maiores detalhes, está disponível na edição desta terça (28) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 24.