Cotidiano / Emprego & Concurso

Processo seletivo abre vagas para orientadores sociais em oficinas

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, está abrindo processo seletivo para a contratação de orientador social para atuarem em oficinas como monitores de recreação, música, capoeira, dança e corte e costura. O contrato vigente será de um ano e o salário será de forma mensal, […]

Vinícius Costa Publicado em 03/04/2019, às 07h44 - Atualizado às 07h51

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, está abrindo processo seletivo para a contratação de orientador social para atuarem em oficinas como monitores de recreação, música, capoeira, dança e corte e costura.

O contrato vigente será de um ano e o salário será de forma mensal, vindo através de recursos federais do MDS (Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

Os interessados em participar da seleção deverão estar presentes na sede da Prefeitura de Pedro Gomes, munido de documentos pessoais para realizar a inscrição, que será do dia 3 até 9 de abril, das 7h às 13h. Uma ficha de inscrição disponível no site do município, também deverá ser entregue com a documentação no ato da inscrição.

O edital com mais detalhes está na edição desta quarta-feira (3) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 92.

Jornal Midiamax