A Prefeitura de publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (11) o resultado final na prova objetiva e a convocação para as provas discursivas, referentes ao concurso público para o provimento de vagas no cargo de Procurador Municipal em Campo Grande.

O resultado dos aprovados na fase objetiva foi publicado em ondem alfabética, com a nota final ao lado, tanto para vagas regulares como para cotistas (pessoas com deficiência, autodeclaradas negras e indígenas).

Os aprovados estão aptos a participar da etapa de prova discursiva I, que será realizada no próximo dia 28 de julho de 2019, às 8 horas. Já a prova discursiva II também terá a duração de 4 horas, com aplicação na mesma data, mas com início previsto para às 15h.

Para tanto, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico (clique AQUI), a partir do dia 22 de julho de 2019, para verificar o local de provas. Candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

As demais informações sobre o certame constam no edital e na edição de hoje do Diogrande. Clique AQUI para conferir (páginas 4 e 5).