Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura no interior abre processo seletivo para trabalhadores temporários

A Prefeitura Municipal de Naviraí, a 359 km de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratação temporária para substituir trabalhadores em licença. As vagas são para cozinheiro escolar, agente de serviço escolar, psicólogo e motorista nas escolas municipais. Há duas vagas para cozinheiro escolar e o interessado deve ter o ensino fundamental completo. Também são […]

Mylena Rocha Publicado em 10/04/2019, às 07h50 - Atualizado às 07h52

Foto: Divulgação/Prefeitura de Naviraí
Foto: Divulgação/Prefeitura de Naviraí - Foto: Divulgação/Prefeitura de Naviraí

A Prefeitura Municipal de Naviraí, a 359 km de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratação temporária para substituir trabalhadores em licença. As vagas são para cozinheiro escolar, agente de serviço escolar, psicólogo e motorista nas escolas municipais.

Há duas vagas para cozinheiro escolar e o interessado deve ter o ensino fundamental completo. Também são duas vagas para agente de serviço escolar e o candidato deve ter ensino fundamental completo. Há uma vaga disponível para motorista, que deve ter ensino fundamental incompleto e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria D. Por fim, há uma vaga para psicólogo, que deve ter curso superior em psicologia e registro no conselho da categoria.

As funções farão carga horária de 40 horas semanais e a remuneração será a constante na Lei Complementar n° 01/2018. As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 17 de abril, das 7h às 10 e das 13h às 16h na Casa do Trabalhador, localizada na rua dos Jardins, nº 615, Centro, Naviraí.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios de MS, a partir da página 119.

Jornal Midiamax