Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura em MS reabre inscrições para seleção de cuidadores sociais

Devido ao motivo de não haver mais classificados e em virtude das desistências de candidatos na última etapa do certame, a Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, decidiu reabrir as inscrições do processo seletivo que realizará a contratação temporária de cinco cuidadores sociais para atuarem na SMAS (Secretaria Municipal de […]

Vinícius Costa Publicado em 01/08/2019, às 08h47

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Devido ao motivo de não haver mais classificados e em virtude das desistências de candidatos na última etapa do certame, a Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, decidiu reabrir as inscrições do processo seletivo que realizará a contratação temporária de cinco cuidadores sociais para atuarem na SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Segundo o edital publicado em edição do Diário Oficial dos Municípios no dia 21 de junho, os candidatos precisam ter nível médio completo e seguindo para a contratação, os funcionários terão uma carga horária variada entre 12, 36 e 40 horas semanais e uma renumeração de R$ 680,40.

Com a nova publicação, as inscrições estão sendo aceitas até a próxima terça-feira (6). O servidor precisa estar comparecendo a partir das 7h às 13h diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na avenida Manoel Alves de Morais Junior, 717.

O edital completo e com maiores detalhes sobre o processo seletivo está disponível na edição do dia 21 de junho do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 67.

Jornal Midiamax