A Prefeitura de , distante a 310 quilômetros de Campo Grande, prorrogou nesta semana, as inscrições do para a contratação temporária de cinco agentes administrativos de serviços organizacionais – cuidador social – para atuarem na SMAS (Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social).

Anteriormente, o prazo para efetuar as inscrições era somente até o dia 28 de junho e com a republicação no Diário Oficial dos Municípios, os candidatos (as) tem até está terça-feira (2) para se inscreverem.

O nível de escolaridade exigido é de nível médio completo e os profissionais terão uma carga horária variada, podendo ser entre 12, 36 e 40 horas semanais, porém, com uma renumeração baixa de apenas R$ 680,40.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 7h às 13h diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na avenida Manoel Alves de Morais Junior, 717. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o modelo do currículo disponíveis no edital e entregar documentos como: RG, CPF, comprovante de residência e outros, todos disponíveis no edital.

Para conferir estes e outros detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível na edição de sexta (21) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 67.