A Prefeitura Municipal de , distante a 366 quilômetros de Campo Grande, estará abrindo na próxima semana as inscrições para o que pretende contratar dois profissionais para exercer a função de e motorista. Os profissionais trabalharão na Gerência Municipal de Saúde.

Para a função de técnico em enfermagem, o candidato deverá ter ensino médio completo, diploma de conclusão do curso técnico em enfermagem e registro no Coren-MS. De acordo com o edital, o trabalhador terá uma carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.899,12.

Já para quem exercer a função de motorista, é preciso ter fundamental completo, carteira de motorista profissional e habilitação nas categorias D ou E, além da experiência mínima de um ano na função. O contratado terá uma renumeração de R$ 1.431,32 e uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas somente no dia 12 de agosto e seguem até o dia 14, entre às 7h às 13h na Gerência municipal de Saúde, localizada na avenida Marcelo Miranda Soares, 1.618. O interessado deverá apresentar no ato da inscrição documentos como RG, CPF, certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência, carteira de trabalho entre outros disponíveis no edital.

O edital está disponível na edição desta quinta-feira (8) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 127.