Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Prefeitura em MS divulga seletiva para estagiários atuarem em secretarias

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, distante a 97 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta segunda-feira (27) por meio de edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, a oportunidade de acadêmicos do curso superior ingressarem no paço municipal onde atuarão em algumas secretarias na forma de estágio renumerado. Os requisitos básicos para concorrer a […]
Arquivo -
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Ribas do Rio Pardo)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Ribas do Rio Pardo)

A Prefeitura de , distante a 97 quilômetros de , abriu nesta segunda-feira (27) por meio de edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, a oportunidade de acadêmicos do curso superior ingressarem no paço municipal onde atuarão em algumas secretarias na forma de estágio renumerado.

Os requisitos básicos para concorrer a uma das vagas é ter no mínimo 16 anos, estar devidamente matriculado e estar cursando cursos como Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A renumeração e a carga horária não foram divulgadas pelo edital.

Para o participante que estiver interessado, precisará se cadastrar no endereço eletrônico do IEL-MS (Instituto Euvaldo Lodi) e posteriormente, entregar documentos como curriculum, cópia de atestado de matrícula, histórico escolar, cópia de RG e CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência na Secretaria Municipal de Administração do município.

O período para que se efetue o cadastramento e a entrega de documentos fica entre os dias 29 e 31 de maio, das 7h da manhã e às 13h. A entrevista está marcada para o dia 10 de junho.

O edital com todos os detalhes está disponível na edição desta segunda (27) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 84.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cia Cisco traz espetáculo inédito a Campo Grande no próximo fim de semana

Ex-diretores da Agereg e Agetran confirmam presença na CPI do Consórcio Guaicurus

Praça Ary Coelho recebe evento para homenagear Dia das Mães e o Povo Paraguaio

Hackers invadem site da prefeitura de Japorã e publicam fake news sobre morte de Lula 

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

PGR pede condenação de acusados pelo assassinato de Marielle Franco

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Por dentro do jato de luxo do Catar oferecido ao presidente Donald Trump

Fotos do avião mais luxuoso do mundo, um ‘palácio voador’, que o Qatar deu de presente para Erdogan e que ofereceu agora ao governo americano. Não está claro se o avião passou por alguma alteração interna ou externa. O avião precisará de alterações adicionais para atender aos requisitos de aeronaves presidenciais, informou o The Wall … Continued

Famosos

Virginia Fonseca se pronuncia após depor na CPI das Bets: “Me senti acolhida”

Influenciadora agradeceu aos senadores e advogados por fazê-la se sentir "acolhida e respeitada"

Transparência

Governo prorroga prazo de audiência e consulta pública da parceria público-privada do HRMS

Proposta visa melhorar o serviço de atendimento médico com a ampliação de leitos e melhorias na infraestrutura

Polícia

De drogas em pote de cosmético a Mounjaro do Paraguai, encomendas dos Correios são apreendidas em Campo Grande

Apreensão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana nessa segunda-feira (12)