A Prefeitura de , distante a 384 quilômetros de Campo Grande, disponibilizou nesta quinta-feira (8) por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios, a classificação final dos candidatos aprovados para ingressarem na carreira de professor.

Cerca de 118 estão na tabela da classificação. No edital de abertura, não foram informados o valor da renumeração, mas a contratação seria de forma temporária.

As oportunidades previstas no edital eram para Educação Infantil; Ensino Fundamental, Educação Infantil e Ginásio de Esportes – Educação Física; Apoio à Inclusão para atuar em Salas de Recursos Multifuncionais; Apoio Educacional – Educação Infantil e Ensino Fundamental; Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano – Séries Iniciais e de Ensino Fundamental; Educação Infantil em Ciências da Natureza, Artes, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

Para conferir a lista dos candidatos, o edital está disponível na edição desta quinta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 115.