Prefeitura em MS convoca professores aprovados em seleção para contratação

A Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, por intermédio da Semec (Secretária Municipal de Educação) está convocando as profissionais de educação para realizar a assinatura de contrato referente a aprovação no processo seletivo. De acordo com o edital de convocação publicado nesta sexta-feira (2) no Diário Oficial dos Municípios, os […]
| 02/08/2019
- 11:37
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, por intermédio da Semec (Secretária Municipal de Educação) está convocando as profissionais de educação para realizar a assinatura de contrato referente a aprovação no .

De acordo com o edital de publicado nesta sexta-feira (2) no Diário Oficial dos Municípios, os cargos são para ensino fundamental do 1º ao 5º ano e para professor de apoio educacional na educação infantil e nas séries do ensino fundamental.

O edital ainda contempla que as candidatas deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Espírito Santo, 617, na próxima terça-feira (6), das 7h às 13h, com os documentos necessários para a assinatura.

Confira os nomes das convocados:

Katiele Ferreira Lopo
Kislainy Fernandes Pinheiro
Elisângela de Souza
Ariane Targino Cavalcante Rosa
Vanessa Martins da Silva

Veja também

Selecionados terão direito a vale-transporte diário e assistência estudantil para pagar alimentação durante o período do curso

Últimas notícias