Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura em MS convoca professores aprovados em seleção para contratação

A Prefeitura de Sete Quedas, distante a 459 quilômetros de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os professores aprovados no processo seletivo que visava vagas temporárias para atuarem como professor de educação infantil, professor de ensino fundamental 1° ao 5° ano e professor de ensino fundamental de língua portuguesa na rede […]

Vinícius Costa Publicado em 01/07/2019, às 07h50 - Atualizado às 11h00

Prefeitura de Sete Quedas. (Foto: Arquivo)
Prefeitura de Sete Quedas. (Foto: Arquivo) - Prefeitura de Sete Quedas. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Sete Quedas, distante a 459 quilômetros de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os professores aprovados no processo seletivo que visava vagas temporárias para atuarem como professor de educação infantil, professor de ensino fundamental 1° ao 5° ano e professor de ensino fundamental de língua portuguesa na rede de ensino municipal da cidade.

De acordo com o edital publicado nesta segunda-feira (1°) no Diário Oficial dos Municípios, os candidatos deverão estar presentes entre os dias 3 e 5 de julho, nos horários de 8h às 11h no Departamento Pessoal da Prefeitura com a seguinte documentação: atestados de boa saúde, certidão criminal atualizada no âmbito federal e estadual e comprovante de residência.

Após a apresentação da documentação, os candidatos farão a assinatura de contrato e estarão cientes do início de suas jornadas.

Quer saber se o seu nome está entre os convocados? O edital está disponível na edição desta segunda (1°) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 67.

Jornal Midiamax