Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura em MS convoca aprovados em seleção para separador de recicláveis

A Prefeitura de Bataguassu, distante a 335 quilômetros de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, publicou nesta terça-feira (2), a convocação dos candidatos aprovados para ingressar no cargo de separador de recicláveis. Conforme o edital de convocação, o candidato selecionado terá cinco dias úteis para comparecer na sede […]

Vinícius Costa Publicado em 02/07/2019, às 08h16 - Atualizado às 08h44

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura de Bataguassu, distante a 335 quilômetros de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, publicou nesta terça-feira (2), a convocação dos candidatos aprovados para ingressar no cargo de separador de recicláveis.

Conforme o edital de convocação, o candidato selecionado terá cinco dias úteis para comparecer na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente munidos de alguns documentos, bem como RG, CPF, foto 3×4, certidão de nascimento e outros detalhados no edital.

Os contratados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais na Secretaria e o salário será conhecido no ato da assinatura do contrato temporário.

A convocação foi publicada na edição desta terça (2) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 16. Confira os nomes dos convocados:

Chrisley Aparecida Oliveira Rezende
Fábio Dimarange da Silva
Elivaldo da Conceição Ferreira
Rafael Alexandre Silva dos Santos

Jornal Midiamax