Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura divulga pontuação de prova de títulos para seleção de motoristas

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta segunda-feira (17), a pontuação da prova de títulos do processo seletivo que consistirá na contratação temporária de 19 motoristas divididos em 7 para transporte escolar e 12 para veículos pesados. Os empregados devem atuar na REME (Rede Municipal de Ensino) e as vagas possuem carga horária de 8 […]

Vinícius Costa Publicado em 17/06/2019, às 08h06

Prefeitura de Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo).
Prefeitura de Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo). - Prefeitura de Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo).

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta segunda-feira (17), a pontuação da prova de títulos do processo seletivo que consistirá na contratação temporária de 19 motoristas divididos em 7 para transporte escolar e 12 para veículos pesados.

Os empregados devem atuar na REME (Rede Municipal de Ensino) e as vagas possuem carga horária de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais e salário de R$ 1.600,00.

Conforme publicado no edital, os candidatos que participaram da etapa terão dois dias para interposição de recurso referente ao resultado preliminar da prova de títulos.

Para conferir o resultado, a publicação está disponível no edital desta segunda (17) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 2.

Jornal Midiamax