Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura divulga lista de inscritos e local de prova de seleção para estagiários

A Prefeitura de Campo Grande publicou edital nesta sexta-feira (18) com a lista de candidatos inscritos em seleção para estagiário. O edital também divulga o local da prova escrita. Ao todo, são 13 vagas disponíveis e os estagiários irão receber uma bolsa no valor de R$ 998, vale-transporte e seguro de vida. Caso o candidato […]

Mylena Rocha Publicado em 18/10/2019, às 08h46 - Atualizado às 11h43

Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).
Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax). - Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).

A Prefeitura de Campo Grande publicou edital nesta sexta-feira (18) com a lista de candidatos inscritos em seleção para estagiário. O edital também divulga o local da prova escrita. Ao todo, são 13 vagas disponíveis e os estagiários irão receber uma bolsa no valor de R$ 998, vale-transporte e seguro de vida.

Caso o candidato identifique algum erro na digitação do nome, há um prazo de dois dias úteis para recorrer na Dipep (Divisão de Promoção e Experiências Profissionais) da Secretaria Municipal de Gestão, localizada na avenida Afonso Pena, n° 3.297, no horário das 8h às 10h ou das 13h30 às 17h no período vespertino.

Os candidatos inscritos devem comparecer para a prova escrita no dia 27 de outubro, a partir das 7h30, na Escola Municipal Prof. Arlindo Lima, localizada na rua Barão do Rio Branco, n° 2469, Centro. A prova começa às 8h e tem duração e 4 horas.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial de identificação com foto e caneta transparente de cor preta ou azul. O ensalamento dos candidatos ainda deve ser divulgado.

Confira a lista dos inscritos no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 24.

Jornal Midiamax