A Prefeitura Municipal de publicou edital nesta quarta-feira (14) com o ensalamento para a prova objetiva do concurso público para da Receita Municipal. Mais de sete mil candidatos devem fazer a prova do concurso, que oferece 10 vagas com salários de R$ 9,8 mil.

De acordo com o edital, a prova será realizada no dia 23 de junho e terpa duração de cinco horas, das 8h às 13h. A prova será realizada na Uniderp Matriz, localizada na rua Ceará, n° 333, Miguel Couto, Campo Grande.

Os portões serão abertos uma hora antes do início da prova e fechados 20 minutos antes do horário programado para o exame. O candidato que chegar depois do fechamento dos portões fica impedido de realizar a prova. O ensalamento está disponível em ordem alfabética no edital.

O concurso público é voltado a candidatos com graduação de nível superior, em qualquer área do conhecimento. São 40 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 9.833,53. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, se for do interesse da Prefeitura. A seleção conta com quatro fases: prova objetiva, prova de títulos, investigação social e curso de formação profissional.

Confira o edital.