A prefeitura de , por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nesta segunda-feira (9), abertura do destinado a da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, para trabalhar sob regime temporário nos centros municipais de educação infantil e nas escolas municipais da área urbana, rural e indígena, da Reme (Rede Municipal de Ensino). As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 a 20 de dezembro e o salário para tal função é de R$ 1.729,31 por 22h/aulas trabalhadas.

Para participar da seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares se for o caso e ter a escolaridade exigida para o cargo de Professor Nível Superior – licenciatura plena.

As inscrições serão realizadas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à rua Jaime Ferreira Barbosa, n° 333, em dias uteis das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O edital completo do processo seletivo está disponível para acesso no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (9) a partir da página 94.