A Prefeitura de , distante a 97 quilômetros de Campo Grande, está disponibilizando algumas vagas para estudantes do ensino superior através de para começarem a estagiar com renumeração nas secretarias do município.

Devidamente matriculados, os interessados devem estar cursando os seguintes cursos: Letras-Libras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Biologia, Educação Física Bacharelado, Nutrição, Engenharia Civil e Arquitetura.

Os estudantes devem se cadastrar no portal do IEL-MS (Instituto Euvaldo Lodi) e se inscreverem entre os dias 9 e 11 de abril, e posteriormente, precisará ser feito a entrega de alguns documentos diretamente na Secretaria Municipal de Administração da cidade. As entrevistas pessoais estão marcadas para os dias 22 e 23 de abril.

Para conferir esse e outros detalhes e os documentos necessários para a entrega na secretaria, o edital está disponível na edição desta segunda-feira (8) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 47.