A Prefeitura de , distante a 310 quilômetros de Campo Grande, divulgou por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios, o edital de reabertura das inscrições para o que destina duas vagas para o cargo de odontólogo em unidade de saúde.

De acordo com o edital, a reabertura acontece por não haver mais classificados para a área. O participante que desejar concorrer a uma das vagas, precisa ter ensino superior completo e registro no Conselho Regional de Odontologia de MS.

A carga horária estipulada no edital é de 20 horas semanais e os vencimentos mensais dos profissionais será de R$ 1.160,67. O odontólogo atuará na Unidade de Saúde Maria da Salete Oliveira, no município.

As inscrições acontecem entre os dias 6 e 12 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Corumbá, 234. O participante deverá entregar a ficha de inscrição e o currículo, além de documentos como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, cédula do conselho regional profissional.

O edital da reabertura está disponível na edição desta quarta (5) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 70 e o edital onde consta maiores detalhes como documentos, requisitos e outros aspectos, está na edição do dia 4 de fevereiro, a partir da página 53.