A Prefeitura de , distante a 158 quilômetros de Campo Grande, divulgou o edital do que será realizado em virtude de contratação temporária de pessoas e futura formação de cadastro reserva para trabalharem na Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas são para candidatos de nível fundamental, médio e técnico e os cargos estão divididos da seguinte maneira: cuidador social terá 20 vagas disponibilizadas, auxiliar de cuidador social fica com 3 vagas e facilitador de oficina com 11 vagas. Esta última será subdividida em oficinas de violão, violino, viola, dança, canto, artes, esporte, informática, culinária, oficinas educativas, educação ambiental e jardinagem.

A carga horária destas vagas é de 8 horas diárias, o que totaliza 40 horas semanais. A renumeração vária de acordo com o cargo desejado, que pode ir de R$ 1,110,61 até R$ 1,741,48, além de vale transporte, licença para tratamento da própria saúde e por acidente em serviço, entre outros benefícios, conforme o edital.

Para os candidatos interessados, as inscrições devem ser realizadas a partir da próxima quinta (25) e terminando no dia 29, por meio do site da prefeitura de Maracaju, ou ir diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Quintino Bocaiúva, 920 em horário de atendimento.

Mais detalhes e documentos que precisam ser entregues na inscrição presencial, podem ser conferidos no edital.