A Prefeitura de , distante a 232 quilômetros de Campo Grande, lançou edital de novo para a contratação temporária, ou podendo ser prorrogado pelo mesmo período, de médico para atuar na ESF (Estratégia Saúde da Família) do município.

Destinando apenas uma vaga, o contrato será de doze meses e o médico selecionado terá uma carga horária de 40 horas semanais podendo trabalhar em qualquer dos turnos e receberá um salário de R$ 10.048,73. Os candidatos mais bem classificados estarão sendo direcionados para o cadastro reserva, podendo ser chamado quando surgirem uma nova vaga.

As inscrições que começam na próxima segunda-feira (15) e terminam no dia 19 são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração, no período da manhã entre 7h às 13h. Uma das exigências é ter ensino superior completo com registro no CRM (Conselho Regional de Medicina).

Para conferir todos os detalhes do edital, a publicação está na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 35.