Novos profissionais de saúde pública foram convocados pela prefeitura de Corumbá nesta semana para atuar como agentes comunitários. A convocação foi publicada na edição do dia 10 do Diário Oficial do município, e segue aberta até a próxima quarta-feira (17).
Os aprovados passaram por processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de profissionais para atuar na secretaria de saúde. Os convocados deverão comparecer à sede da prefeitura, que fica na rua Gabriel Vandoni de Barros.
Lá, deverão procurar o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, das 7h30 às 13h30. A lista de documentos necessários, conforme a própria publicação da prefeitura de Corumbá, consta logo abaixo:
a) Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente;
b) Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
c) Título de eleitor;
d) Comprovante de quitação eleitoral da última eleição;
e) Cadastramento no PIS/PASEP;
f) Uma foto 3×4;
g) Comprovante de residência;
h) Certidão de nascimento ou casamento;
i) Certidão de nascimento dos filhos dependentes;
j) Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
k) Certificado militar, quando couber;
l) Carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber;
m) Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de justiça de MS);
n) Atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental;
o) Declaração de bens; e
p) Declaração de acumulação de cargos.