Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca 150 professores aprovados em concurso de 2016

A Prefeitura de Campo Grande publicou edital nesta segunda-feira (29) com a convocação dos candidatos aprovados em concurso público de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de 5 dias úteis para orientação sobre o processo de nomeação e posse. Foram convocados 150 professores da educação infantil e do ensino fundamental. A orientação sobre o […]

Mylena Rocha Publicado em 29/07/2019, às 09h56

Foto: PMCG
Foto: PMCG - Foto: PMCG

A Prefeitura de Campo Grande publicou edital nesta segunda-feira (29) com a convocação dos candidatos aprovados em concurso público de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de 5 dias úteis para orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Foram convocados 150 professores da educação infantil e do ensino fundamental. A orientação sobre o processo de nomeação e posse será feita entre a terça (30) e quarta-feira (31), no Auditório do Procon Municipal, na avenida Afonso Pena, n° 3128, Centro.

Após esta data e dentro do prazo de cinco dias, a orientação será na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, na sala 8 do Procon Municipal. O candidato que não comparecer dentro deste prazo perderá o direito à vaga.

Confira quem foi convocado no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 21.

Jornal Midiamax