Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca 150 assistentes de educação infantil

A Prefeitura de Campo Grande está convocando, através de publicação no Diogrande nesta sexta-feira (2), pelo menos mais 150 assistentes de educação infantil aprovados em processo seletivo para ingressarem em suas carreiras em substituição de servidores antigos. Os convocados estão na posição 2441° a 2590°. A orientação é para que os candidatos convocados se apresentem […]

Vinícius Costa Publicado em 02/08/2019, às 07h58 - Atualizado às 09h47

(Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).
(Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax). - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

A Prefeitura de Campo Grande está convocando, através de publicação no Diogrande nesta sexta-feira (2), pelo menos mais 150 assistentes de educação infantil aprovados em processo seletivo para ingressarem em suas carreiras em substituição de servidores antigos. Os convocados estão na posição 2441° a 2590°.

A orientação é para que os candidatos convocados se apresentem na próxima terça-feira (6), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed (Secretaria Municipal de Educação) que fica na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, às 8h.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos devem estar munidos de alguns documentos como por exemplo, declaração de não acúmulo de cargo, declaração de ficha limpa, ficha de dados pessoas, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante do PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4 e outros que podem ser conferidos no edital.

A publicação com a relação dos nomes está disponível no Diogrande desta sexta-feira (2), a partir da página 2.

Jornal Midiamax