A Prefeitura de , abre, a partir da próxima segunda-feira (21), seleção para que seja realizada a contratação de 50 entrevistadores sociais para atuarem sob regime temporário junto a Superintendência de Proteção Social Básica da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

O salário para a função é de R$ 1.400 com carga horária de 40h semanais. São 50 vagas, sendo 40 destinadas à ampla concorrência, três para pessoas com deficiência, cinco a negros e duas para índios. As inscrições ocorrerão exclusivamente no site da prefeitura no período das 10 horas do dia 21 de outubro às 16 horas do dia seguinte (22). A seleção se dará pela inscrição online e prova de títulos, sendo esta de caráter classificatório.

Conforme o edital, o requisito para que o candidato possa concorrer a vaga entrevistador social é ter ensino médio completo, experiência profissional na função, conhecimento básico do pacote office comprovado, habilidade em digitação, habilidades no trabalho em equipe e ter disponibilidade em realizar atendimento ao público.

Para mais detalhes, o edital está disponível no desta sexta-feira (18), a partir da página 18.