Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de deu início ao simplificado para a contratação de merendeiros de todos os níveis de escolaridade para atuarem por intermédio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) nas escolas ou Ceinf da REME. A seleção será feita em duas etapas: inscrição e prova de títulos.

De acordo com o edital publicado, foram disponibilizadas 95 vagas diretas e de ampla concorrência e outras 5 vagas destinadas para pessoas com deficiências, totalizando a abertura de 100 vagas. A renumeração será de R$ 998 e carga horária de 40 horas semanais.

O candidato (a) que estiverem interessados em participar da seleção, devem se inscrever gratuitamente no endereço eletrônico da prefeitura entre os dias 17 e 19 de junho, das 10h às 16h. Após realizar a inscrição, o participante deve preencher um formulário de inscrição, se atentar as condições e por fim, fazer a transferência de dados e imprimir o comprovante de inscrição.

Para conferir maiores detalhes sobre o edital, o documento foi publicado nesta terça (11) no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 4.