A Prefeitura de Campo Grande convoca 19 novos médicos, especialistas e plantonistas para reforçar o atendimento nas unidades da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Os profissionais estavam inscritos no cadastro de médicos temporários.
Foram convocados médicos em sete especialidades, que vão trabalhar em cargos que variam de 12 a 40 horas semanais. A lista inclui médicos ambulatoriais, plantonistas, plantonistas residentes, pediatra, psiquiatra, plantonista pediatra e médico ortopedista.
Entre os médicos ambulatoriais, cinco trabalharão em regime de 24 horas semanais, enquanto os outros quatro vão cumprir 40 horas semanais. Os quatro médicos plantonistas terão carga horária de 24 horas por semana, o dobro das horas trabalhadas semanalmente pelos dois médicos plantonistas residentes.
Para confirmar a contratação, os convocados devem checar na publicação todos os documentos necessários e se apresentarem nesta sexta-feira (30), de acordo com o horário marcado. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido resultará em desistência da vaga, fazendo com que, para concorrer novamente, ele tenha que fazer uma nova inscrição no cadastro de médicos temporários.
Confira quem foi chamado no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 22.