Com 60 vagas, a Prefeitura de , realiza na quinta-feira (12) a seletiva do 1º emprego de Call Center, através de parceria entre a Subsecretaria de Políticas para a com a BTCC Conexão Clientes.

Para participar o candidato precisa ter entre 18 e 22 anos e ter ensino médio completo ou estar cursando, não ter registro em carteira de trabalho, exceto como menor ou jovem aprendiz de outra empresa, e ter disponibilidade nos períodos matutino e vespertino. Vale destacar que todas a vagas também são disponíveis para PcD (Pessoas com Deficiência).

Não é preciso se inscrever, o jovem deve comparecer no dia 12/12/2019, às 8h30, no Centro de Comércio Popular Jacarezão, localizado na avenida Costa e Silva, 1.200, munido de documentos pessoais (RG, CPF, CNH e para os homens carteira de reservista das forças armadas).

É importante destacar que a remuneração dos classificados será de salário fixo, auxílio alimentação, plano de saúde e odontológico, vale transporte. Além de participar de um curso profissionalizante semanalmente em instituição parceira 30h/semanais, de segunda a sexta-feira.