Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura abre processo seletivo para 95 agentes de tecnologias

A Prefeitura de Campo Grande disponibilizou no Diogrande (Diário Oficial), desta terça-feira (4), o edital para contratação temporária de 95 agentes de tecnologias. O salário é de R$ 1,5 mil, para 40 horas semanais de trabalho e exigência de ensino médio completo. De acordo com a publicação, os profissionais vão atuar no suporte às demandas […]

Kamila Alcântara Publicado em 04/06/2019, às 08h33 - Atualizado às 16h29

 Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Campo Grande disponibilizou no Diogrande (Diário Oficial), desta terça-feira (4), o edital para contratação temporária de 95 agentes de tecnologias. O salário é de R$ 1,5 mil, para 40 horas semanais de trabalho e exigência de ensino médio completo.

De acordo com a publicação, os profissionais vão atuar no suporte às demandas tecnológicas referentes as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, ou seja, dando apoio as necessidades da comunidade escolar na utilização dos equipamentos disponíveis.

O processo seletivo simplificado será coordenado e executado por uma comissão, composta por membros da SEGES (Secretaria Municipal de Gestão) e da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Para os interessados, as inscrições serão feitas a partir das 10 horas desta quarta-feira (5) até às 16h de sexta-feira (7). Tudo será efeituado exclusivamente pela internet, no site de processos seletivos da Prefeitura. Confira o edital, disponível a partida da página 6 do Diogrande.

Jornal Midiamax