A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta sexta-feira (27) com a convocação dos candidatos nomeados em concurso público da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Os candidatos foram convocados para inspeção médica, posse e escolha de vaga.

Os candidatos devem comparecer para inspeção médica, conforme a data e horários especificados no edital, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, na rua Franklin Roosevelt, n° 68, Jardim Aclimação, . A Inspeção Médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul).

Para a posse e escolha de vaga, os candidatos devem comparecer na Unidade de Recursos Humanos, na , na rua Santa Maria, n° 1307, Coronel Antonino, Campo Grande. Conforme o edital, candidatos devem comparecer para comprovação de requisitos exigidos em edital, com original e cópia dos documentos.

Na data de posse, o candidato deve escolher a vaga para lotação nas unidades da Agepen, de acordo com sua classificação e com as disponibilizadas. O candidato deverá comparecer na data, horários e locais marcados, sendo que com o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, o ato de será tornado sem efeito.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 48.