Cotidiano / Emprego & Concurso

Mato Grosso do Sul fecha mês de fevereiro com 3,5 mil empregos, aponta Caged

O mês de fevereiro registrou dado positivo para a evolução de empreso formal em Mato Grosso do Sul. O estado fechou o mês com geração de 3.511 empregos. Conforme o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgado nesta segunda-feira (25), através do Ministério do Trabalho, a geração de empregos para fevereiro foi maior que […]

Mariane Chianezi Publicado em 25/03/2019, às 17h42

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

O mês de fevereiro registrou dado positivo para a evolução de empreso formal em Mato Grosso do Sul. O estado fechou o mês com geração de 3.511 empregos.

Conforme o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgado nesta segunda-feira (25), através do Ministério do Trabalho, a geração de empregos para fevereiro foi maior que o mesmo mês em 2018, quando foi registrado 3,2 mil empregos.

O setor que mais gerou emprego foi o de agropecuária, com saldo positivo de 522 novas vagas. Em segundo lugar ficou o setor de comércio com 326 novas ofertas de emprego.

Em Campo Grande, foram gerados 1.004 novos empregos. Em segundo lugar no ranking de novas ofertas de trabalho ficou Dourados, com 200, e Três Lagoas, em terceira colocação, com 176.

Jornal Midiamax