A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), por meio da Casa do Trabalhador, oferece 246 vagas de emprego para algumas cidades do interior do estado nesta segunda-feira (30).

Em são 55 oportunidades entre elas: apontador de campo, borracheiro, balconista de lanchonete, motorista entregador, operador de máquinas agrícolas, vaqueiro, etc. Corumbá são 07 vagas sendo 1 em auxiliar administrativo, 2 para eletricista, 3 para lombador de matadouro e 1 para oficial de serviços gerais
na manutenção de edificações.

Em Dourados são 38 vagas divididas em ajudante de obras, auxiliar de limpeza, auxiliar operacional de logística, confeiteiro, jardineiro, porteiro e muito mais. Nova Alvorado do Sul oferece 27 oportunidades sendo 2 de motorista caminhão-guincho e 25 para operador de máquinas agrícolas . são 04 vagas de emprego, Ponta Porã são 3, Tibas do Rio Pardo são 6, São Gabriel do Oeste 29, 13, entre outras cidades.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Casa do Trabalhador da sua cidade presencialmente, de segunda a sexta-feira, horário a definir pela região, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.