As inscrições para o que está oferecendo uma vaga para operador de máquinas pesadas se encerram nesta terça-feira (10). A Prefeitura de , distante a 244 quilômetros de Campo Grande é responsável pela seleção e o trabalhador contratado estará a serviço da Secretaria de Infraestrutura, e do município. Haverá também preenchimento de cadastro reserva.

Para participar da seleção, um dos requisitos é ser alfabetizado e possuir carteira de habilitação na categoria “C”. O edital informa que a renumeração do cargo é de R$ 1.493,16 e uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O candidato que desejar realizar a inscrição deverá preencher a ficha de inscrição anexada ao edital do processo seletivo e entregar uma cópia da carteira nacional de habilitação da categoria “C”. A seleção será por meio de uma prova prática com duração de 32 minutos.

As inscrições poderão ser realizadas no horário das 7h às 11 e das 13h às 17h, na Gerência de Recursos Humanos, com sede na Prefeitura Municipal de Figueirão, localizada na rua Moisés de Araújo Galvão, 591.

Mais detalhes, o edital está disponível na edição desta terça-feira (3) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 60