Cotidiano / Emprego & Concurso

Inscrições para professor substituto na UFMS serão abertas na segunda

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (1º) a inscrição para os interessados em atuar como professor substituto da instituição. Ao todo são nove vagas divididas entre as cidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até a quarta-feira […]

Daiany Albuquerque Publicado em 30/03/2019, às 16h23

Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: UFMS | Divulgação)
Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: UFMS | Divulgação) - Campus de Campo Grande da UFMS (Foto: UFMS | Divulgação)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (1º) a inscrição para os interessados em atuar como professor substituto da instituição. Ao todo são nove vagas divididas entre as cidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até a quarta-feira (3). As titulações exigidas variam, com oportunidades para especialistas, mestres e doutores. As remunerações também são diferentes, podendo variar entre R$ 2.600 e R$ 6.200.

Estão abertas vagas para professores nas áreas de Pedagogia em Ponta Porã, Medicina em Três Lagoas Enfermagem em Campo Grande, Sistema de Informação em Três Lagoas, Ciências Biológicas em Corumbá, duas vagas para Medicina em Campo Grande, Biologia em Aquidauana e Matemática em Ponta Porã.

As informações específicas sobre cada vaga contidas no edital podem ser encontradas no site de concursos da UFMS.

Jornal Midiamax