A Prefeitura de , distante a 310 quilômetros de Campo Grande, reabriu as inscrições para o que destinará a contratação de seis novos técnicos de enfermagem, mas o prazo para participar da seleção termina nesta terça-feira (6). Conforme estabelecido no edital da seleção, os contratados receberão uma renumeração de R$ 880,52 para uma jornada de 40 horas semanais.

O primeiro edital foi publicado no dia 5 de dezembro de 2018 e como o certame tinha prazo de um ano de validade, a decisão pela retomada das contratações aconteceu pela necessidade em ter novos funcionários. Os profissionais técnicos em enfermagem devem ter ensino médio completo, curso técnico em Enfermagem e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

A seleção acontecerá por meio de fases de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e o currículo e entregar no local de inscrições na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Corumbá, 234, Centro, entre os horários das 13h às 16h.

O edital completo está na edição do dia 5 de dezembro de 2018 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de MS, a partir da página 93. A reabertura das inscrições também está disponível no Diário Oficial dos Municípios, porém do dia 30 de julho, a partir da página 56.