Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsaude divulga resultado preliminar de seleção para quatro áreas de atuação

A Funsaude (Fundação de Saúde Pública) de São Gabriel do Oeste, distante a 145 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta terça-feira (18), o resultado preliminar do processo seletivo para a contratação temporária e cadastro reserva de funcionários públicos para atuarem em áreas como enfermeiro, cozinheiro, recepcionista e lavadeira. Conforme o edital da seleção, os cargos […]

Vinícius Costa Publicado em 18/06/2019, às 07h34 - Atualizado às 07h37

(Foto: Reprodução/Google Maps)
(Foto: Reprodução/Google Maps) - (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Funsaude (Fundação de Saúde Pública) de São Gabriel do Oeste, distante a 145 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta terça-feira (18), o resultado preliminar do processo seletivo para a contratação temporária e cadastro reserva de funcionários públicos para atuarem em áreas como enfermeiro, cozinheiro, recepcionista e lavadeira.

Conforme o edital da seleção, os cargos exigiam no mínimo a escolaridade fundamental. Referente as cargas horárias, todos estão estipulados para atuarem com 44 horas semanais. Já o salário, varia bastante em relação as profissões, podendo ser de R$ 1.013,23 e chegar até os R$ 4.818,42.

Ainda não há uma data específica para que o resultado final seja divulgado e os possíveis candidatos sejam convocados.

Para conferir a relação dos nomes, o edital contendo o resultado preliminar está na edição desta terça (18) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 168.

Jornal Midiamax