A semana começa várias oportunidades para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho. Em , a (Fundação Social do Trabalho) oferece quase 303 vagas de emprego. São 293 vagas de ampla concorrência e 10 oportunidades para PcD (Pessoas com Deficiência).

Entre as vagas, o destaque da semana vai mais uma vez para as oportunidades de operador de telemarketing, são 200 vagas no total, sendo metade para aprendiz. Há ainda vagas para auxiliar de cozinha, costureira, mecânico de automóvel, vigia, entre outros.

Entre as vagas para PcD (pessoa com deficiência), há oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de estoque e auxiliar de limpeza. Confira a lista completa de vagas.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.