Uma fábrica de celulose de eucalipto abriu inscrições em para estagiário em Mato Grosso do Sul. No estado, as vagas são para , a 338 km de Campo Grande. Segundo a empresa, a Suzano, os estagiários têm oportunidade de aprender e se desenvolver ao lado de profissionais com larga experiência, transformando seus talentos e suas aspirações em projetos com impacto direto para a empresa.

As inscrições vão até o dia 6 de outubro e a previsão de início das atividades é janeiro de 2020. Para participar, o candidato deve acessar o site. Em Três Lagoas, as vagas são para as áreas de Gente e Gestão, Operações Industriais, Operações Industriais, Sustentabilidade, Jurídico, Facilities, Operações Florestais, Logística. O candidato deve se formar entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021.

Segundo a empresa, os estagiários terão uma bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível (podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais), assistência médica e seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Confira detalhes sobre a seleção